quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu estilo!!!

Bom..dificilmente vcs irão me ver de esmalte claro..hehe
na vdd ou uso tonalidades escuras entre preto e roxo ou estarei só com base..
nada contra os clarinhos..mas sabe como é q é neh??
meu estilo é esse..hehe


Semana passada eu estava com um roxo..q nossaaa..me apaixonei por ele..
a cobertura é fosca, mas claro..nada q um super brilho não deixe ele hiper vivo..hehe
eu prefiro ele mais brilhosinho do q fosco msm..dai resolvi tirar uma fotinho dele pra q vcs possam ver..
tirei a foto na terça feira..mas pintei a unha na sexta..então ja não estava mais 100% a unha..mas a cor ainda estava mtoo linda:


Esse é o Look da Nati:



Mas claro..não tem como..pra quem ja me conhece sabe..
q meu amor msm é pelo pretinho básico..rsrs

Essa semana estou com ele ^^
é o Noite da Nati!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário