terça-feira, 4 de maio de 2010

Minhas novas comprinhas ^^


Pois é gente..ontem eu dei uma passadinha na Sumirê la no Tatuapé, e qdo eu me deparei com a nova coleção da risqué, não teve jeito..tive q comprar tds de uma vez só..hehe, pena q faltou uma cor :( Tadinho do meu namorado q teve q ficar la me esperando escolher esmaltes..rsrs Mas fala sério..uma cor mais lindinha q a outra..

São 8 novas cores da coleção Penélope Charmosa que variam de rosa ao lilás:
Amadilha Rosa, Momento Penélope, Pink Vigarista, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás e *Renda Charmosa.
*Foi a cor q ficou faltando..
Além da nova coleção, comprei mais alguns esmaltes q me chamaram a atenção ^^


São 2 da Lorena: Chama e Verão
2 da Mohda: Balada e Pink
3 da Ana Hickmann: Ipanema, Rosa Colombiana e Rosa

O próximo passo vai ser eu passar essas novas cores e mostrar aqui para vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário