domingo, 15 de maio de 2011

Obsessão da Risqué e 3D Azul

Oi genteee..nossa..acho q demorei demais pra voltar aki desde a ultima vez neh??
Mas td bem, agora vou voltar com força total...logo mais posto as fotos do making off da Tati..hehe..ela vai ser a garota propaganda da unha, estilo e atitude.
Estou fazendo meus cartões de visita e serão as mãozinhas dela q estará nos meus cartões ^^.


Mas hoje estou postando as unhas da Ana Clauda, minha cliente..achei a combinação super legal..ela chegou sexta no salão com a idéia de passar o 3D Azul ou com um azul ou roxo..fizemos alguns testes com algumas cores..e chegamos a conclusão q ficaria lindo o Obsessão da Risqué com o 3D azul da Beauty.

Confirem aiii o resultado..




bjinhuuuss

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee...espero que minhas unhas nos seus cartões lhe tragam mais freguesas Miiiiiiiiiiiiiiii...^^
    adorei a unha da sua amiga..ficou lindona!
    Bjussssssss
    Thaty

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa combinação
    Loshoooo
    bjão

    ResponderExcluir