terça-feira, 3 de agosto de 2010



Meninas, hoje estou aqui para contar uma novi!!

Comecei meu curso de Podologia!!!!!!!!!!

Vocês não fazem idéia da minha felicidade..
Em 2007 comecei a fazer esse mesmo curso pelo Senac, mas por problemas de força maior , eu tive q trancar ele :(
fiquei muito mal, mas muito mal mesmo e agora estou podendo recomeçar!!!

Agora vou fazer esse curso pela Mag Estética em São Paulo.
A aula hoje foi super gostosa, serão 2 anos e meio de muita informação e aprendizado..

Gente eu amooooooo cuidar dos pés..de verdade mesmo!!
É uma grande satisfação poder tratar desses dois membros que acho q são os únicos que nos aguentam o dia inteiro..rsrs

Mas é isso, meninas..só queria deixar registrado aqui minha imensa alegria!!

Bjinhus pra vcs!!

Um comentário:

  1. Tambem acho ser um curso interessante.
    Os meus pés estao um pouco secos e ñ eram assim :( Deve-se exfoliar quantas vezes?

    ResponderExcluir