terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu Primeiro Selinho!!

Confesso q fiquei meio sem entender o que significava isso, depois quando fui ler o que era realmente..fiquei tãooo feliz!!
Quem me mandou esse selinho foi a Andréia do Eu Uso Konad !!
Depois recebi outro da Flávia Marianna do Unhas Coloridas!!
Mto obrigada msm..vcs foram umas fofas!!


As regras são:
Repassar o selinho pra 9 blogs e falar 9 coisas sobre mim..então aiii vai:

1* Amo Rock
2* Adoro roupas pretas e roxas
3* Minha banda preferida é o Metallica
4* Amo meu Namorado Diego
5* Podologia é tudo de bom!!
6* Adoro sair de balada pra dançar e agitar o cabeção..hehe
7* Adoro fazer as minhas unhas, é claro..
8* Minha família é mto importante pra mim..
9* Sou uma Bruxinha!!!!

E o selinho vai para:

1* Eu Uso Konad !!
2* Unhas Coloridas!!
3* Maluca por Esmaltes!!
4* Amo Esmaltes!!
5* Dri Esmaltes!!
6* Miss Verniz!!
7* Nossas Pinceladas!!
8* Cantinho do Esmalte!!
9* Duas Camadas!!

3 comentários:

  1. Parabêns


    Ai que tudo or ter lembrado da Maluca aqui


    Aiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiiiiii

    Obrigado

    beijos

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo selinho ,da uma passadinha no meu blog to começando agora
    http://esmaltesdafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal do blog unhas: estilo e atitude. Estou dando uma passadinha para divulgar meu blog que também fala sobre esmaltes e unhas, só que mais a parte de decoração. Querem dar uma passadinha lá? http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/ Estou no começo e meu blog tem apenas alguns dias no ar, então nao reparem.

    Parabéns pelo blog de vcs, ja virei seguidora!

    ResponderExcluir