segunda-feira, 19 de julho de 2010

Esmalte da Argentina

Gente eu pintei os dedinhos da Júlia, ela tem 9 anos e claro..ainda não tira as cutículas..hehe
Desculpe a qualidade da foto..mas como ficou fofo o esmalte na unha dela..tive q tirar uma fotinho^^
mas ainda vou pintar as minhas unhas com esses esmaltes e tirar uma fotinho no sol!
ela passou o numero 18, pq como eu disse, esses esmaltes não tem nome!
Fora q ela quis o charminho de pintar um dedinho com o roxinho tb..hehe

Bjinhus pra vcs!!

3 comentários:

  1. Ficou muito fofo adorei até eu quero pintar minha unhas assim.


    Obrigado pela visita no blo tambem estou te seguindo volte sempre adore este seu cantinho.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle! Vi seu comentário no Nosso vício e vi o link do seu blog...Amei,fofo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, passa lá no meu depois.
    Bjim

    ResponderExcluir