quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmaltes da Argentina

Agora sim meninas, consgui pintar meus dedinhos e por fim concluir as cores desses esmaltes que eu ganhei!!
Ufaa..até q enfim, porque eu estava sem tempo mesmo de fazer isso e só hoje consegui!!
Mas estão aiii..lembrando que se alguem souber a marca deles..me falem, ok??
Tirei uma foto no sol e outra na luz natural.

Começando pelo Roxinho de número 11:
No Sol:


Luz Natural:


Agora o Rosa de número 18 que me lembrou bastante o Penélope Charmosa da Risqué
No Sol:
Luz Natural:

E pra finalizar o outro rosa só que esse é um pouco mais puxado pro Rosa Coral, é o número 15.
No Sol:

Luz Natural:

Prontinho meninas, espero que tenham gostado!!
Um bjinhuuu!!!

4 comentários:

  1. As cores não são tãããão novidade né, mas essa embalagem é LINDA DEMAIS! Os bonitinhos tem marca? Achei muito lindinhos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Paula..as cores não são novis msm..hehe
    mas os vidrinhos são fofos msm..não encontrei a marca deles ainda..bjinhuuss

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores paresse mesmo Charmosa da Risqué.

    Argentinha que chique.

    beijosmeliga.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tô passando pra avisar que estou mandando um selinho para você!!!! Adoro o blog.

    Beijinhos Marianna

    http://unhascoloridads.blogspot.com

    ResponderExcluir