sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novas Cores!!

Olá girls, td bem??
Hoje vim mostras para vcs 3 esmaltes lindos que eu ganhei de uma cliente minha q viajou para a Argentina e trouxe de presentinhos pra mim.

O primeiro é um rosa diferente dos q eu ja vi, não sei se pela foto vcs vão achar diferente, mas ao vivo ele é mto lindo. O Segundo é bem parecido com o Penélope Charmosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué e o terceiro é um roxo escuro lindo, diferente dos roxos q eu tenho aqui.
Mas como me empolguei pra postar logo a foto deles aqui no blog, não passei eles na minha mão ainda, mas até quarta feira eu juro que eu posto ^^
Procurei a marca deles mas ainda não encontrei..se alguem souber me fala táa?? Mas assim q eu souber eu falo aqui!!

Assim que eu ganhei os esmaltes uma outra cliente minha ja estava aqui no salão e logo que viu adorou as cores e ja quis passar..hehe
A Natália passou o número 15 , pq eu percebi que eles não tem nome como os esmaltes daki, eles são por numeração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário